Imagens da Semana!

Olá amores! Como estão? Espero que estejam bem, hahaha. Bom, essa semana foi muito corrida, estava em semana de prova, então precisava estudar muito né? Mas graças a Deus já acabou (Amém), e hoje eu vim postar algumas fotos dessa semana para vocês. Vamos conferir?


Quarta-feira no meu curso teve Festa Junina, e (quase) todos foram de camisa xadrez para comemorar. Nessa foto não tem nem metade do pessoal!


Aê, Feliz dia dos Namorados atrasado né? Hahaha. "Dizem que somos feitos de átomos. Discordo. Somos feitos é de amor. Do fio de cabelo mais comprido até a ponta do pé. Fugir ou mentir para si mesmo é besteira. Ele está por toda a parte."


Ultimamente tem acontecido várias coisas na minha vida, principalmente ruins, mas preciso ignorar as coisas que me afetam. E para não perder o costume, sorrir é o melhor remédio. "Sorria e acene" Hahaha.


Ok, voltei a infância. Isso aconteceu por causa da minha irmã mais nova, mas é claro que eu adorei né? Saudades desenhos ♥


Apresento à vocês: Minha gêmea. Ou quase. Hoje foi o último dia de provas na escola, chegando lá, vejo minha amiga vestida igualzinha a mim! Pode isso produção? Hahahaha. 

Bom amores, esse foi um pequeno resuminho da minha semana para vocês, espero que tenham curtido as fotos. E vocês, o que fizeram durante essa semana? Me contem nos comentários! Um beijo e um cheiro ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário