Final de Semana + Customização

Olá amores! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito bom.. Sábado eu e a Ingrid, fomos em um churrasco com alguns amigos, depois viemos para casa e fomos jogar "Eu sou?", conversamos e fomos dormir. 
Hoje de manhã, acordamos no pique de customizar, então pegamos um short velho meu e colocamos a mão na massa. A gente queria filmar para ficar melhor, mas como ia ficar (com certeza) a voz da minha irmã de fundo, decidimos melhor não. Vou ensinar para vocês como fizemos.

Materiais:



1. Régua
2. Caneta
3. Tesoura
4. Lixa de massa nº 100 (Não de ferro, por favor!)
E não menos importante, o short. (Marcamos ele antes)

Passo a passo:

Primeiro, você vai arrumar a costura para que ele não fique torto.


Depois, com a caneta você vai marcar onde vai cortar. Como eu não tenho aquelas canetas que saem na hora de lavar, tive que usar a normal mesmo.


O meu ficou assim: (A intenção era ficar torto mesmo ok?)


Repita isso do outro lado.
Depois, você vai cortar onde marcou.


Faça isso do outro lado.
Depois lixe tudo!

 
No final, decidimos cortar os bolsos também, então fizemos assim:

Com a tesoura você vai fazer pequenos cortes (uns três dedos mais ou menos) nos bolsos.


E lixe.


O resultado foi esse:


 


Eaí, gostaram? Se quiserem um vídeo explicando melhor, comentem. Quando eu fizer um look do dia com ele eu venho mostrar para vocês! Um beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário