Imagens da Semana

Olá xenti linda!
Faz tempo que eu não posto Imagens da Semana né? Me desculpem!
Enfim, hoje (finalmente) eu vim mostrar para vocês um pouco da minha semana corrida como sempre.
Vamos lá:


1. INFELIZMENTE terminei o livro Depois dos Quinze e já fiz resenha aqui no blog. Vocês viram?

2. Pensem em uma pessoa que passou a semana toda vendo câmeras e enlouquecendo? (eu eu eu) Como devem saber, eu já tenho uma câmera Semi, mas sou loucamente apaixonada por essas lindezas. Quero uma de cada.

3. Estou morrendo de saudade da minha melhor amiga, desde que ela terminou a escola o ano passado a gente não se vê. Espero que semana que vem a gente possa se ver e tirar várias fotos *-*

4. Que vontade de comer ovo de Páscoa. Sou chocolatra assumidissima e quero loucamente um desses agora. Alguém quer me dar?

5. Criei um Flickr! (Ebaaaaaaaaa) Agora vocês poderam me acompanhar lá também.. Sempre que puder vou postar fotos por lá! Me adicionem, clica aqui.

6. E por fim, também criei um ask para o blog! Agora lá vocês poderão pedir conselhos, tirar dúvidas, dar sugestões, etc. Me sigam lá, clica aqui.

Então, é isso. Me contem.. como foi a semana de vocês? Um beijão *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário