De cara nova!


Mudanças são necessárias. Concordam? Pouco tempo atrás, eu estava fuçando pelos blogs da vida, até que achei o Nós na Gravata. O blog é da Karine que tem 19 anos e nasceu em Fortaleza. Bom, no blog ela estava divulgando o trabalho da linda da Pâmella do Love in Red. O trabalho da Pâmella é maravilhoso, ela costuma fazer capas para páginas do Facebook e postar frases bem criativas com imagens. Ela faz isso a pouco tempo e faz porque gosta e não para ganhar algo em troca.

Enfim, o Nós na gravata está com uma parceria com o Love in Red, e dizendo que quem fosse leitor do blog a Pâmella iria fazer capas personalizadas para fan page, Facebook pessoal ou até Header para blog. Para isso, só era preciso deixar o link do Facebook nos comentários. Eu, empolgada fui e deixei.


No outro dia, a Pâmella foi me chamar para conversar e ver como seria feita a capa, conversamos e chegamos em uma conclusão.. Até que a capa e a foto de perfil da fan page do blog, ficou de cara nova. Quem costuma visitar nossa fan page, provavelmente já deve ter visto, mas para quem não viu, eu irei mostrar. Bora conferir?



 Essa é a capa.

E essa a foto do perfil. Como o blog é meu e da minha prima, pedi para que tivesse duas meninhas.

Para quem quiser saber mais sobre o trabalho da fofa da Pâmella, visite a fan page ou o blog.

E ai, o que acharam da nova cara da página do blog? Curtam lá. Um beijo e um cheiro ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário