DIY: Customizando suas chaves!



Helo babys! Estão bem? Espero que sim.. Hoje eu trouxe um DIY para vocês! ~eba~. Bom, é bem simples e fácil de fazer. Vamos customizar nossas chaves. Eu estava sem nada para fazer e resolvi customizar. ♥ Vou ensinar para vocês ok? Bora lá.

O que eu usei:


Peguei alguns esmaltes de diferentes cores e 3 chaves. Ah, usei um glitter também, esqueci de fotografar junto! Lembrando que vocês vão usar as cores que mais gostarem, ok?

Passo a passo:


A primeira chave fiz com esse vermelho. Se eu não me engano, passei umas 2 camadas só e ficou assim. Aproveitei que o esmalte ainda estava molhado e fui jogando glitter, até ficar como a foto abaixo.


A segunda chave, usei o esmalte azul e o preto. O azul também passei umas duas camadas.


Depois com o preto, fui fazendo umas bolinhas.


A terceira chave, foi com o esmalte amarelo, branco e o de glitter dourado. Na chave amarela, tive que passar umas 5 camadas (sem zoeira), porque o esmalte era bem clarinho, então para cobrir o que estava escrito na chave foi complicado.


Depois, fiz as bolinhas iguais da chave azul e passei o glitter.


Pronto! O resultado foi esse:


Espero que tenham gostado e se inspirem! Quem fizer deixa as fotos aqui nos comentários ok? E quem tiver alguma ideia de customização me manda, quem sabe eu não faço? Hahaha. Beijo amores! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário