7 coisas..


Hoje é um post mais descontraído, ou não. Vou responder algumas coisas para que vocês possam, de alguma maneira me conhecer melhor. Será que minhas respostas são parecidas com a de vocês? Vamos lá.

7 coisas para fazer antes de morrer:
(Impossível ser só 7 né, mas let's go). 
 
1. Ir para Paris (sou apaixonada por esse lugar cara).
2. Ir pra Disney (beijos pra quem nunca quis ir lá, acho que se eu entrar nas lojas levo tudo).
3. Fazer curso de fotografia (amo/vivo/sou/respiro fotografia).
4. Fazer faculdade de administração.
5. Fazer faculdade de moda.
6. Casar
7. Ter filhos. 
 
7 coisas que eu mais falo:

1. Olha a situação do meu cabelo (arg)
2. Mano
3. Meu
4. To com fome
5. To com sono
6. Af
7. Nossa

7 coisas que eu faço bem:

1. Irritar
2. Fazer birra
3. Ser teimosa
4. Liderar um grupo
5. Estragar coisas (principalmente eletrônicos)
6. Comer
7. Dormir 
 
7 coisas que eu não faço tão bem:

1. Manter o quarto arrumado.
2. Estudar antes das provas
3. Acordar cedo
4. Fazer exercícios físicos
5. Parar de comer
6. Ficar quieta
7. Ser simpática (Não consigo ser simpática com quem eu não vou com a cara)


7 coisas que eu não gosto:
 
1. Ser deixada de lado
2. Não receber atenção
3. Mamão
4. Lasanha
5. Arrumar minha bagunça
6. Chegar em lugares que não conheço ninguém
7. Frio


7 pessoas para responder também:

Sintam-se indicados para responder. Me mandem o link das respostas por comentários.

Se identificaram com alguma resposta? Beijos.


 

2 comentários:

  1. Nas 7 coisas que você mais fala, faltou um "Deaaaaalis" beeeem agudo. kkkkkkk

    ResponderExcluir