Frases.

Olá babys!
Ufa, depois de tanto tempo sem post novo, decidi fazer um com frases de livros, até porque eu sou uma leitora compulsiva, e todo livro tem aquela frase marcante haha. Bora lá..


“Fui para o meu quarto, fechei a porta e coloquei minha cabeça no travesseiro. Deixei que o silêncio colocasse as coisas no lugar em que elas deveriam estar.”
— As Vantagens de Ser Invisível.
“É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?”
— Anna e o Beijo Francês.
"Aprendi a controlar a língua e a mascarar minhas feições de modo que ninguém pudesse jamais ler meus pensamentos."
— Jogos Vorazes.
"Alguns infinitos são maiores que outros."
— A Culpa é das Estrelas
"Eu estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Eu estou apaixonado por você, e sei que o amor é um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos, todos nós, condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizermos voltará ao pó, e sei que o Sol vai engolir a única Terra para chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."
- A Culpa é das Estrelas 
"Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo."
- A Culpa é das Estrelas
"Nós aceitamos o amor que achamos merecer."
- As Vantagens de ser Invisível
"É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela." - O Teorema Katherine.
"Perdoar não significa esquecer"
  - A Cabana
"E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias."- Diário de uma Paixão
Espero que tenham gostado das frases, em breve faço uma "Parte II". Um Beijo e até a próxima.

FACEBOOK/ASK/TWITTER/INSTAGRAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário