Estou de Volta + Ensaio Fotográfico!


Olá amores! Como estão? Estou de volta anjos! Sentiram minha falta? Não? Ok. Vocês lembram do meu último post, sobre a minha ausência? Então, Outubro acabou e com ele se foi a maioria das minhas tarefas e preocupações. Tudo bem que ainda não estou livre de tudo, mas tenho uma folguinha ou outra para vir aqui escrever para vocês! Enfim, nesse mesmo post, eu havia dito que voltaria com novidades, certo? E tcharam! A novidade está no título do post! Isso mesmo, ENSAIO FOTOGRÁFICO.

Como vocês já estão cansadas(os) de saber, eu amo/vivo/sou fotografia. Eu tenho uma câmera (Fujifilm SL300), e eu queria começar a trabalhar com a fotografia, porque é algo que eu gosto, por isso resolvi investir em algo um pouco melhor para mim. Comprei um kit com dois filtros de lente, um anél adaptador de lente, um parasol e a tampa. O kit é esse abaixo:

Eu marquei com minha melhor amiga de irmos em algum lugar para fazer o ensaio dele e assim eu poderia testar melhor os equipamentos. No sábado 09/11, fomos no Ibirapuera fotografar! Gente, as fotos saíram lindas! Eu fotografei a Jaqueline, o Lucas (namorado dela) e depois os dois juntos. Foi um dia maravilhoso. Então eu resolvi vir aqui mostrar para vocês algumas fotos. Vamos conferir?










Essas são algumas fotos só, quem quiser ver o ensaio completo entra na minha página no Facebook: (Larissa Giacon Fotografia).

Gostaram das fotos gente? Eu adorei fazer esse ensaio, e se Deus quiser virão muito mais por aí, e prometo que venho mostrar todos para vocês! Deixem seus comentários aqui sobre o que acharam, por favor. É muito importante eu saber a opinião de vocês. Um beijo amores. Até a próxima ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário