Sobre minha ausência!



Olá meus amores, como estão? Espero que estejam bem. Bom, hoje eu vim dar um recadinho/explicação para vocês. Alguns devem ter percebido que o blog está desatualizado á um tempinho, vim aqui para explicar os motivos. Gente, eu não abandonei o blog tá? Nem desisti de postar. É que a minha vida está muito corrida, é trabalho, curso, escola e agora o bendito ENEM. Pois é, daqui 25 dias tenho Enem, e preciso estudar né gente? Pelo menos o tempinho que me resta eu tento.
 
Prometo que quando passar esse transtorno eu volto a postar normalmente, tentarei trazer novidades para vocês. Me desculpem, de verdade. Espero que vocês intendam. Quem quiser falar comigo esse tempo que estarei fora, é só me adicionar no Facebook ou me seguir lá no Twitter, qualquer coisa tem o Instagram também viu? haha! Um beijo meus amores, e até alguns dias <3
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário