Unhas da Semana!

Olá amores. Semana passada eu fiz uma unha muito linda, toda trabalhada no glitter hahaha. Porém, ocorreu um desastre que acabou borrando minhas unhas. (chorei). Mas enfim, como fotografei antes disso acontecer, cá estou eu para mostrar à vocês como ficou.. Bora ver?

Materiais:


1. Esmalte vermelho - Mohda. (Esqueci de fotografar, por isso a foto da internet).
2. Esmalte branco - Colorama. (Esqueci de fotografar, por isso a foto da internet).
3. Glitter
4. Pincel
5. Base

Como fazer:

Pinte todas as unhas de vermelho, menos a do meio.


Depois, vocês vão passar a base na unha do meio, molhar o pincel com um pouco de base e ir dando batidinhas na unha com o glitter.


Vai ficar assim. (Depois com o removedor e o algodão só tirar os cantinhos).



 Logo depois, vocês vão com o branco fazer um coração na unha do dedo anelar. É bem fácil fazer.. Faça um V e complete o coração. (Vocês tentem fazer um coração decente, porque o meu ficou ó uma bosta).


E o resultado foi esse:


E aí meninas, gostaram? Espero que sim. Deixem seus comentários. Beijos e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário