Creepypasta.


Não leia este conto


Sim, sei que isso se parece com aquelas correntes do Facebook onde diz que algo vai acontecer se você não repassar a mensagem, mas não é. Se você ler este conto estará fadado a um destino terrível, não importa quantas vezes você o repasse para seus amigos, o máximo que vai conseguir fazer é dar aos seus amigos o mesmo destino terrível que você terá. Bom, se você ainda esta lendo isso é porque não teme a dor e merece o que ira te acontecer, antes dou-lhe mais uma chance de parar...
Bom, acho que você não entendeu, mas tudo bem se sua curiosidade é mais forte que sua vontade de viver vamos ao conto.

-Pense em seu maior medo - disse o mestre.
- Pense no demônio que te atormenta durante as mais escuras noites, pense na mais escura maldição que caiu sobre sua vida desde que ele apareceu, banhe a pena com água benta da mais profunda fonte de Jerusalém, sua tinta deve ser sangue de cordeiro branco e seu papel deve ser uma folha arrancada diretamente da bíblia. Agora escreva jovem criança, fale da dor que sente, do medo, das visões e da angustia, explique como aconteceu para que o próximo venha a sofrer sua dor e não mais sozinho você esteja, escreva o que ira acontecer ao curioso.

- Ele apareceu numa noite escura de setembro, eu estava dormindo durante o primeiro contato. Ele me acordou com uma suave canção. E eu cedi aos seus encantos, até ver seu rosto pálido e sem olhos, ele sorriu com uma boca sem dentes e por um instante tive a vontade de arrancar meus olhos, apenas para me poupar de tal visão. Ele desapareceu tão rápido quanto veio. Implorei para que tudo aquilo fosse um pesadelo e por uma noite eu quase acreditei que realmente tinha sido.
No dia seguinte, meu cabelo havia caído, minhas unhas também, cuspi todos os meus dentes na pia do banheiro, corri para o quarto de meus pais para pedir ajuda e ao chegar lá encontrei-os mortos, estavam tão pálidos e com expressões assustadas, chamei a policia, eles disseram não saber do que se trata, levaram os corpos e me pediram para aguardar, estou aguardando até hoje, pois seus corpos sumiram, nem sequer pude dar-lhes um enterro digno.
Algumas noites depois enquanto tentava dormir ele apareceu novamente, carregava a cabeça de meus pais uma em cada mão, eles estavam cada um sem um olho, enquanto que a criatura havia substituído suas orbitas vazias pelos olhos de meus pais. Ele me disse sarcasticamente:
- Agora eu posso te observar.
E novamente tão rápido quanto veio ele desapareceu...
Desde então eu não durmo mais, eu não penso mais, eu não vivo, apenas existo para diversão dele, isso me deixa triste, isso me deixa magoado, isso me deixa furioso.
Por que só eu devo passar por isso? procurei pelos quatro cantos do mundo uma maneira de compartilhar ele com os outros, até que encontrei em Israel um senhor de meia idade, que se auto denomina como "mestre". Ele me disse, que escrevendo aqui, com alguns artefatos difíceis de conseguir, qualquer um que compartilhar de minha dor compartilhará de minha tormenta. Não me julgue, não me chame de mau, você não faz ideia do que eu passei, bom, mas esta noite você o verá, e será o começo de tudo.
Espero que sofra como eu sofri, que chore como eu chorei e que seu destino seja o mesmo que o meu.

- Pronto mestre, terminei, e agora? o que devo fazer?
- Doce criança, agora corte seu pescoço com essa faca e deixe que seu sangue banhe sua escrita, sua dor e medo irão acabar assim que sua vida se for, e todo o tolo curioso que ler suas palavras compartilharão de seu destino.
- Sim mestre, obrigado...

Você leu? é eu também, já faz uma semana que meus pais morreram, meu cabelo, minhas unhas e meus dentes caíram faz cinco dias, e ele me visita todas as noites, não vou sofrer com isso sozinho, desculpe te envolver nisso.

Por: Max Salomão de Souza Almeida (A Creepypasta)


FACEBOOK/ASK/TWITTER/INSTAGRAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário