Unhas da Semana!

Oi amores, hoje trouxe mais um post com uma Nail Art que eu fiz. E cá entre nós, eu a-m-e-i. Fiz algo que está bombando nos últimos dias e aposto que assim como eu, a maioria também adora! Adivinharam? Não? Então vou contar! A unha dessa semana nada mais é, do que os Minions! Vamos ao passo a passo?

♥ Materiais:


1. Azul - Impala
2. Rosa - Risqué
3. Prata - Mohda
4. Preto - Risqué
5. Amarelo - Colorama
6. Branco - Colorama

♥ Como fazer:

Pinte todas as unhas com o amarelo, depois disso você faz francesinha grande com o azul. Fotos abaixo!


Depois disso, com o prata você vai fazer duas bolinhas para os olhos.


Com o branco, vocês vão fazer a mesma coisa do cinza, só que por cima. (Entenderam? rs)

 

Agora é a vez do preto! Vocês vão fazer a bolinha preta do olha, a boca, e a parte do óculos!



E aí amores, curtiram as Unhas da Semana? Espero que sim. E antes que eu me esqueça, estou aceitando sugestões de vocês viu? Pode ser por comentários aqui ou no Facebook! Um beijo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário