Unhas da Semana.

Oi amores, eu resolvi começar a fazer "Unhas da Semana" também, não sou tão boa como a Larissa, mas dou meu jeitinho rs. Eu escolhi um bem simples, mas igualmente lindo, (me desculpem pelas imagens é que a câmera do meu celular não é das melhores rs). Aí vai... 


Materiais:

1- Esmalte Impala, Brilho da Sereia.
2- Base Fortalecedora, Casco Cavalo.
3- Esmalte Capricho, da linha Play, Like.
4- Pincel de Unha.

Vamos lá:

Primeiro passe uma camada de base e depois pinte somente o dedo anelar com o esmalte Like, e nas outras unhas faça uma "francesinha" com o mesmo esmalte. Vai ficar assim:

Depois passe o Brilho da Sereia somente no dedo anelar, eu passei duas camadas...


Resultado Final:



PS: Vou dar uma dica que ajuda bastante, na hora de fazer a francesinha ás vezes ela não sai tão perfeitinha, então eu uso o pincel de unha e deu uma ajeitada. Acho que a maioria já fazia, mas toda dica é válida. Espero que tenham gostado. Um Beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário