Tag das blogueiras

 
A Taty do blog Alerta de Tendência, participou de uma tag com várias perguntas e disse que poderiamos nos sentir indicadas para responder essa tag. Então cá estou eu, let's go.
 
1. Como Escolheu o nome do blog?
Eu estava conversando com minha melhor amiga para que ela me ajudasse a escolher o nome até que ela falou o 'Temporal de Pensamentos' e assim surgiu.

2.Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende. Costumo postar mais aos finais de semana, porque durante a semana é dificil conciliar trabalho, blog e escola. Tento postar umas duas vezes ao dia.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Até agora não, pois o blog está no começo. Mas se tiver, posso levar o comentário como uma crítica construtiva, certo?

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, pretendo renovar algumas coisas no blog e ter mais novidades.
 
5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Sim. A gente sempre vê algo na rua ou em casa que geralmente tras inspiração.

6. O que gosta de fazer quando esta no computador?
 
Sempre fico vendo blogs, e nas redes sociais.
 
7. Quantos livros você lê por mês?
Olha, é MUITO raro alguém me ver com livro. Mas esses dias eu comprei o Depois dos Quinze e eu lendo loucamente.
 
8. Quantos Blogs visita todos os dias?
Uns 7, mas como sempre estou visitando uma página de blogs no facebook vejo sempre uns novos.
 
9. Qual Blog visita todos os dias?
Depois dos Quinze, claro!
 
10. Quanto tempo você esta na Blogosfera?
INFELIZMENTE, um mês e alguns dias. Eu enrolei muito até criar coragem e criar o blog.
 
11. Você se inspira em outro blog?
Sim, os blogs sempre tem algo para nos mostrar e nos inspirar, mas gosto de criar meu próprio conteúdo. 
 
Gente, quem gostou dessa tag e quiser participar sintam-se avontade. Quando fizerem me mandem o link do post para eu ver ok?
Beijos!

2 comentários:

  1. Lari, amei seu blog e as respostas pra tag!
    Desejo todo sucesso do mundo nesse "início de carreira". Tenho certeza de que vai amar cada dia mais a vida de blogueira...

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Taty! Todo sucesso em dobro para ti linda! ♥

    ResponderExcluir